O valor de suas idéias

Me peguei a ler um post de uma ex-colega de trabalho (Patricia) do dia 19/08.
O que me chamou a atenção foi o fato de que pude efetivamente fazer diferença na vida dela.
Como? Ensinando! Transmitindo meu conhecimento.
Recentemente, no twitter li que o Santander lançou www.valordasideias.com.br, um site com a proposta de compartilhar idéias.
Pois bem! Vejo através desta ação de uma grande corporação nada mais, nada menos do que a materialização de uma filosofia de vida que adotei à anos!
Só através da transmissão de meus conhecimentos para outros, de minhas idéias, continua e ininterruptamente é que posso progredir, evoluir, crescer, prosperar.
Pois bem, minha idéias compartilhadas e transmitidas, ganham forças, aliados e crescem por sí só, como com vida própria.
É fantástico! Sinto-me bem!
E você? Já teve uma boa idéia? Já compartilhou esta idéia com alguém?
Um grande abraço!
Jeser Madureira

Comentários