Orgulho de pai... Salve 17-03-2011

Hoje meu pequenino faz 7 anos, e descobri que a vida passa muito rápido.

Sempre se ouve falar disso, que não devemos perder tempo e tudo mais, mas acredito que o que precisamos é curtir o momento e não se preocupar se está rápido ou devagar.

Olho para trás e entendo que nestes últimos 7 anos fizemos coisas boas e ruins (e não me pergunto quanto de cada, pois não tenho mínima idéia...)
Temos lembranças boas e ruins. Passamos por momentos difíceis e muito felizes.

Uma vez me disseram "pena que filhos não venham com um manual de instruções, pois aí facilitava..."!

Brincadeiras à parte, seria mais fácil, mas não teria a emoção da descoberta. O desafio de aprender e desaprender a cada dia. A preocupação constante, o medo da perda, da falha, da decepção. A alegria das descobertas, do reconhecimento, da felicidade espontânea.
Não teria graça.

Sou feliz por tê-lo. Tornei-me alguém melhor com certeza.

Se me perguntassem (e me perguntaram...) durante estes anos: "é legal ter filhos?!", minha resposta foi, é e será: "SIM!".
"Crescei e multiplicai-vos" (Génesis, capítulo 19, 30-38)

Parabéns Nicholas pelo seu dia!! Papaei e Mamãe te amam!!

http://www.youtube.com/watch?v=5X4uK-IWGBo

Comentários

Kellen Gentil disse…
More, com certeza foram bem mais coisas boas nesses 7 anos, e tudo que não é tão bom desaparece quando o nosso menino abre aquele sorriso lindo com aquelas covinhas, aí tenho certeza de que tudo vale a pena! É uma delícia quando torcemos juntos por ele, pelas conquistas, pelos probleminhas que surgem pra ele, que pra nós são besteirinhas, mas pra ele são bichos de 7 cabeças! O Nicholas é o nosso tesourinho, nosso maior sonho realizado, o amor mais puro e forte que nós temos! Amo vcs 2 cada dia mais!!!
Kellen